.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeito de Parnarama partidariamente se aproxima bem mais do Palácio dos Leões!

Que o prefeito David Carvalho é aliado do Governador Flávio Dino, todo mundo sabe, mas se fazia necessário partidariamente ele está bem mais próximo do núcleo forte do Palácio dos Leões e seguro para o projeto de reeleição que se avizinha. Para tanto o prefeito de Parnarama mudou de partido; saiu do PSB 40, onde se elegeu em 2012, pela terceira vez prefeito do município, e se filiou nesta terça 29, ao Solidariedade 77. As articulações para que o gestor de Parnarama ingressasse nesta nova legenda nasceu dentro dos Leões.  O ato de filiação aconteceu em são Luís na presença de lideres estaduais do Solidariedade, sem muito alarde, num estilo Dr. Davi.

Prefeito David Carvalho apos o ato de filiação no Solidariedade 77. 
 

A direção estadual do Solidariedade agradecido com a adesão do prefeito David Carvalho quer vi à Parnarama manifestar o contentamento publicamente. Para os militantes do partido aqui no Maranhão a vinda de Dr. David representa um ganho importantíssimo para a legenda.

A Presidente Estadual do Solidariedade Mulher a vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar, pré-candidata a prefeita no município, se pronunciou na manhã desta quinta-feira 31, dando boas vindas ao prefeito que aderiu ao Partido que ele ajudou a fundar no Maranhão. Para Cristiane o histórico de David Carvalho tem tudo haver com o Solidariedade.
Simplício Araujo Secretário de Estado de Industria e Comercio e Cristiane Bacelar Presidente Estadual do Solidariedade Mulher no maranhão.  

“É gratificante receber Dr. David Carvalho um homem de natureza humanitária e muito solidário ao seu povo, no Solidariedade. David é vocacionado com politicas publicas.  Seu histórico seja como médico ou prefeito de Parnarama, honra muito o nosso partido. Seja bem vindo bravo lutador e guerreiro”, diz Cristiane Bacelar.

Além de Presidente estadual do Solidariedade Mulher Cristiane Bacelar é também Presidente do Partido em Coelho Neto, e forte articuladora no leste e Baixo Parnaíba.  
A ida do prefeito David Carvalho para o Solidariedade foi sem sombra de duvida uma atitude acertada do gestor que busca a sua reeleição. Nunca é demais se aproximar mais ainda de um governo serio e idealizador como o de Flávio Dino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário