.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PCdoB um exemplo de partido democrático


O Partido Comunista do Brasil(PCdoB) cada dia que passa está dando um verdadeiro exemplo de democracia em todo o Maranhão.

O PCdoB tornou-se um dos partidos mais fortes do maranhão , haja visto que, seu líder maior é o Governador Flávio Dino, um dos grandes militantes e defensores da ideologia do partido, que está vivenciando uma fase áurea em sua existência.

Na cidade de Coelho Neto o partido estar representado pelo presidente do diretório municipal Duduzinho, que por sua vez sempre mostrou-se leal ao partido e sempre esteve ao lado,  inclusive no início com o deputado federal Flávio Dino. Então teve o reconhecimento de sua parceria ao ser indicado atualmente ao cargo de Assessor Regional de Articulação Política.


Hoje, a sigla partidária no município de Coelho Neto,tem se mostrado como um exemplo a ser seguido, sem nenhum ciúme e sem imposições tem atualmente mais de um pré-candidato a prefeito, fato que mais uma vez vem mostrar que aliados se tratam como aliados e não com desrespeito e nem tão pouco com exclusões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário