.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeitura de Parnarama reinaugura escola no bairro Redenção

DEU NO SEGUNDO .COM
O evento contou com a presença de moradores do bairro, vereadores, secretários e demais autoridades
Prefeitura de Parnarama reinaugura escola no bairro Redenção
Prefeitura Municipal de Parnarama reinaugurou mais uma escola na tarde desta terça-feira(5), desta vez foi da escola “Pedro Neiva de Santana” no bairro Redenção.

A solenidade de reinauguração das novas instalações da unidade escolar que se encontrava em total estado de degradação avançada foi marcada pela presença da comunidade, do prefeito David Pereira de Carvalho, da secretária de educação Prof. Socorro Alves, representantes de escolas, além de secretários, vereadores, lideranças políticas e da representante da associação de moradores do bairro redenção.

Durante a solenidade, o prefeito David anunciou que além da reforma do prédio, a unidade também receberá a instalação de ar-condicionado em todas as salas. “Fico alegre em hoje poder entregar está escola reformada e adaptada para atender os alunos desta comunidade. Alegre em saber que a cada dia que passar a educação no município vem crescendo mais ainda, graças ao grande empenho da nossa secretaria de educação, Prof. Socorro Alves”, afirmou o prefeito.

A unidade escolar que antes contavam com pinturas estragadas, ambiente sujo, entre outras, agora passa a oferecer um espaço mais atrativo aos alunos e professores, com uma nova instalação elétrica, novas salas, passando por uma reestruturação no teto, novos banheiros entre outros.

Após a solenidade de reinauguração o prefeito anunciou que na próxima semana será também reinaugurada as novas instalações do posto de saúde do bairro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário