.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de abril de 2016

G-6 e Luis Serra em um encontro muito amistoso

Desta vez, quem prestigiou e teve seu primeiro encontro com o G-6 foi o empresário e pré-candidato a prefeito Luis Serra(PSDB), o encontro ocorreu na manhã deste domingo (24-04) no auditório da Faculdade UNIESBRA que é de responsabilidade do pré-candidato a vereador professor Celso Monteiro(PEN) que também é um dos membros do G-6. O empresário esteve acompanhado de dois assessores Dona Dáurea(PSDB) e o Sr. Nelson Gaspar(SOLIDARIEDADE).

O momento foi muito oportuno e foi possível remover toda e qualquer dúvidas relacionadas ao nome de Luis Serra e a situação atual vivida pela oposição. Além de servir como um termômetro para aferir em que altura se encontra sua pré-campanha.

Ao ser questionado sobre o que lhe levou a colocar seu nome a apreciação popular disse:
“Eu entrei no processo por indignação da má gestão e das más gestões, e a gota d’água foi a morte de Dr. Luis que após ter um AVC ficou cego e não foi amparado pelo município, fato este, que considero como uma ingratidão a alguém que sempre dedicou sua vida a salvar vidas.” 

 
O G-6 aproveitou o ensejo e os membros do grupo fizeram perguntas cruciais e esclarecedoras, o empresário soube como conduzir todas as discussões sendo breve e sucinto a ponto de ser compreendido por todos os presentes no tocante a reunião.

Serra ao falar de sua pré-candidatura foi bem categórico expondo os motivos que justificam a densidade da mesma e  afirmou: 
“Eu nunca menti. Sou oposição ao governo que aí está,  sempre fui homem suficiente para manter minha palavra, e nunca disse que seria candidato de qualquer jeito, pois existe um projeto das oposições, e estou disposto a me submeter a todos os critérios da mesma pois sou oposicionista, e se eu não for o candidato melhor nas pesquisas apoiarei aquele que for”.
 
Em todas as colocações que foram feitas pelo G-6 o pré-candidato soube dar respostas satisfatórias e contundentes, finalizando com os agradecimentos ao grupo ressaltando o grau de maturidade dos componentes parabenizando-os e afirmando: “eu entrei neste processo limpo, e sairei deste processo limpo” e solicitou no final da reunião que todos ficassem em pé e encerrassem a reunião de mãos dadas com uma oração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário