.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Antonio Pires, homem de coragem!



Coragem ficou para poucos! Assim diz o adágio popular. Pois o maior legado de um homem é sem dúvida seu caráter firmado na honradez de sua palavra, pois um homem que não tem palavra não é homem.


A lealdade do vereador Antônio Pires ao seu antigo grupo político era tamanha, que às vezes transcendia a compreensão de muitos. Logo, Pires sempre foi visto como uma forte liderança política sendo reconhecido e respeitado por todos.

A decisão de romper com o governo de Soliney Silva foi um grande ato de coragem. Coragem motivada por uma decisão unânime de seu grupo político formado por amigos e aliados do vereador.Em seu discurso o mais novo vereador opositor disse:“se a oposição chegasse a quebrar,ou se houvesse apenas um da oposição contrário a soliney, eu estarei com esse um, e se não houver nenhum, eu sairei sozinho e utilizarei de todas as minhas forças contra Soliney e sua linhagem” afirmou Pires, hoje filiado ao PCdoB.

No encontro ocorrido em São Luís com Márcio Jerry, ficou determinado que Antônio Pires seria um dos legítimos representantes do Governador Flávio Dino na câmara municipal de Coelho Neto e região, onde reafirmou o compromisso contínuo de cobrar melhorias junto ao Governo do Estado.

E firme em sua mais nova caminhada, prossegue o pré-candidato a prefeito do PCdoB, um cidadão de bem, ético e de postura a altura de ser o representante majoritário do município.


Um comentário:

  1. gostei desse homem ,Antonio Pires esse tem personalidade ,é garra atitude não o conheço mas os coelhonetense deve olhar com bons olhos .

    ResponderExcluir