.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Doralice Santana tem sua pré-candidatura como destaque em revista brasiliense de nível nacional.










A pré-candidatura a prefeita de Doralice Santana, foi um dos grandes destaque da revista Folha do Trabalho no encontro nacional do PRB, partido no qual a mesma é presidente do diretório municipal de Coelho Neto - MA


"Vejo este momento com muita alegria e satisfação. Fico muito entusiasmada em ver a quantidade de mulheres participando deste 1º seminário de formação política do PRTB. Estou convicta que a participação da mulher é uma imperiosa necessidade. Repito sempre no PRB, não queremos apenas os 30% de participação, pois nós mulheres queremos e podemos alçar voos muito mais altos"

Temos muito espaço a conquistar ainda. Esse seminário serve como termômetro para medir o grau de entusiasmo de mulheres filiadas ao PRB. Essas grandes mulheres muitas delas já com alguma bagagem política, algumas já como pré-candidatas a diversos cargos eletivos pelo Brasil afora.

O seminário também mostrou que muitas mulheres, sem nenhum histórico de participação política estão agora se engajando em ações comunitárias e no meio político. Isso é fantástico! essa maior concentração por parte das mulheres só fortalece a nossa democracia.

Tenho certeza que muitas mulheres que participaram deste seminário voltaram para seus Estados e Municípios  cheias de entusiasmos e servirão assim de multiplicadoras e influenciadoras de outras mulheres.



Isso com certeza influenciará  outras mulheres a realizarem outras coisas fora do âmbito dos seus lares, realizando ações fora dos muros de suas casas. Isso tudo vai acarretar  um engajamento maior por parte dessas mulheres. 
Afirma Doralice Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário