.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Fenômeno Luis Serra


No cenário político atual em Coelho Neto são grandes as movimentações. Vários pré-candidatos tanto a vereador quanto a prefeito, em busca de uma possível projeção embora  sabendo que muitos não obterão êxito. 

Luis Serra vem se destacando em Coelho Neto de forma espantosa e inesperada principalmente para alguns que não conheciam sua garra e sua perseverança. Hoje é comum encontrar em todas as esquinas e em rodas de amigos comentários, desde as pessoas mais simples as mais elitizadas, do carpinteiro ao marceneiro, entre jovens e adultos e até no meio das crianças o nome de Luis Serra é muito apreciado.

 Impressionante a receptividade das pessoas a Luis Serra; a cada família visitada uma nova conquista. Pois de forma suave e de maneira respeitosa consegue agregar a quem escuta suas palavras e suas pretensões, e cada abraço que recebe serve como combustível que lhe impulsiona mais ainda ao seu alvo.

Para alguns estar inserido no contexto político de Coelho Neto requer astúcia e sagacidade. Mas Serra está fazendo diferente, dando o exemplo e desmistificando várias linhas de raciocínio e de forma simplória diz: "Estou tendo um grande prazer em estar vivendo  este momento ímpar em minha vida, pois hoje estou conhecendo novas pessoas e vendo de perto o tamanho da necessidade e da precariedade em que vive o nosso povo e se Deus nos permitir faremos muito por nossa cidade."


Um comentário: