.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de abril de 2016

Festa de Filiações do PCdoB em Coelho Neto.

Presidente do PCdoB Duduzinho municipal, Pré-candidatos a prefeito Procurador Federal Dr. Claudio Furtado, ex-deputado Antonio Carlos Bacelar e Vereador e presidente do STTR Antonio Pires

Uma data para ser relembrada foi o sábado 2 de abril, onde o PCdoB fez uma grande festa de filiações em Coelho Neto-MA. A população coelhonetense participou do evento que concentrou um grande número de membros e simpatizantes no Sindicato Rural.

Com a presença dos seus mais novos e já militantes do partido: Dr. Claudio Furtado Antonio Pires e Antonio Carlos Bacelar, que são pré-candidatos a prefeito em Coelho Neto.

No evento Várias lideranças estiveram presentes entre eles: os ex-prefeitos(as) de Coelho Neto Raimundo Guanabara e Dr. Marcia Bacelar, o vice- prefeito Sergio Guanabara , a pré-candidata a prefeita Lú e presidentes de partidos.

Novos filiados reforçaram a sigla do PCdoB em Coelho Neto com um número aproximado de 30 pré-candidatos a vereadores que concorrerão as 13 cadeiras da câmara municipal, tornando o Partido um dos maiores e mais fortes da região.


  






Nenhum comentário:

Postar um comentário