.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de abril de 2016

LUIS SERRA, A ESPERANÇA VINDA DA EXPERIÊNCIA

Do portal: Politica e Opinião CN 


O Experiente merece respeito não pelos cabelos brancos ou pela idade, mas pelas tarefas e empenhos, trabalhos e suores do caminho já percorrido em uma vida de Caráter, Simplicidade e Honestidade. 

Pra se governar um município só é necessário a integridade, a responsabilidade e principalmente a boa fé; independente se o indivíduo é jovem ou não. Afinal podemos comprovar isso ao longo dos últimos 7 anos, onde a cidade de Coelho Neto foi duramente castigada por administradores jovens e diplomados os quais a marca foi de um legado absurdamente negativo que não deve ser seguido por nenhum outro governo.

Portanto cai por terra a tese que pra ser um bom administrador só a juventude e o diploma bastam, o que realmente importa na vida pública são conceitos, equipe, transparência, caráter e tratamento de igualdade com pessoas, a idade vai ficar em segundo plano, haja visto que os maiores e mais bem sucedidos empresários desse país são de idade superior a 60 anos. A experiencia aliada a uma boa dose de caráter, visão, boas idéias e intenções de forma coletiva e não pessoal já é suficiente.

Alguém prova o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário