.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de abril de 2016

"G6" grupo de Cláudio Furtado poderá ser o fiel da Balança nas eleições de 2016


Aconteceu ontem na casa do jovem empresário Jesiél Marques no bairro Bonsucesso o primeiro encontro do “G6” grupo de seis partidos que acompanhava e defendia a pré-candidatura de Dr. Cláudio Furtado no município, com a participação apenas dos líderes partidários.

“Os sem votos” e “meia dúzia de gatos pingados” como eram conhecidos, e frequentemente ouviam palavras no diminutivo e de caráter depreciativo, hoje são vistos e valorizados além de cortejados rotineiramente.

Entre as pautas traçadas foi escolhido o Coordenador do Grupo o Sr. Bené Gomes.  A reunião foi extensa, Cláudio Furtado não participou, sua ausência foi uma das prerrogativas para a primeira reunião, pois seria feito uma análise coletiva sobre sua desistência.

Todas as reuniões serão decididas de forma coletiva onde nenhum será nem mais e nem menos que ninguém, com isso ficou explícito que será inadmissível decisões isoladas e tão pouco de interesse particular.

Partidos presentes foram: PEN, PTdoB, PMN, PHS, PSC e alguns membros do PDT , PPS, PCdoB (a somatória de PDT, PPS, PCdoB consideramos um) que fazem parte do “G6” havendo a possibilidade de coligações, fato que será  amadurecido e sendo viáveis ou não essa e outras decisões.

Foi feita uma breve análise sobre todas as candidaturas, e a decisão acertada será que todos serão ouvidos e analisados e minuciosamente faremos a adesão coletiva aquele que realmente se mostrar comprovadamente ser o melhor nome para ser Prefeito de Coelho Neto.

A próxima reunião acontecerá neste sábado dia 16 na residência do pré-candidato a vereador presidente do PTdoB Wilson Vaz, com a presença de Dr. Cláudio Furtado, e já sairemos com o primeiro nome a ser ouvido entre os pré-candidatos a prefeito.

E os humilhados serão exaltados.
Lucas: cap. 18 - vrs 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário