.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de março de 2016

Está chegando o momento de Governador Eugênio Barros sediar a maior festa de todos os tempos!!!

Depois de amanhã 10, e sexta feira 11, em Eugênio Barros, acontecerá a maior festa de toda a sua existência. Na oportunidade o município estará completando 54 anos de emancipação e a prefeita DaLuz Figueiredo fará uma festança para comemora a data e grandes avanços que o município ganhou nestes últimos anos. E isso tudo vai acontecer em grande estilo.  Para os evangélicos DAMARES louvará a Deus em Praça Publica em uma festa que a região nunca mais vai esquecer. Dia 11 forró Sacode e Mara Pavanelly fará o show dançante que promete. Embora estejamos falando de festa, mas Eugênio Barros não vive só de festa a prefeita vem trabalhando 24h pelo o seu povo. Recentemente esteve em Brasília na luta educação uma de suas prioritárias Bandeiras. 


Prefeita Daluz em Brasilia na luta constante por Eugênio Barros, com o Ministro Aluízio Mercadante e o seu deputado Federal Rubem Junior.  


 No último dia 29 de fevereiro, a prefeita Daluz participou entre 22 prefeitos maranhenses e de vários representantes de gestores municipais  de  um workshop no Ministério da Educação para tirar dúvidas sobre o PAR (Plano de Ações Articuladas). A intenção é garantir a liberação dos recursos necessários para a educação básica, à medida que os municípios podem prestar contas ao MEC e traçar um plano de metas concretas e efetivas, para a execução de programas de manutenção e desenvolvimento do setor.

Em Brasília, a prefeita de Eugênio Barros ao lado dos demais prefeitos e de seu deputado Federal Rubens Pereira Junior, PC do B, se reuniu com os técnicos do MEC e, em seguida, com o ministro Aloízio Mercadante, onde ele afirmou que enviará ao Maranhão técnico do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), incumbidos de eliminar dúvidas de prestação de contas das prefeituras, com os representantes dos governos municipais.

De volta ao município do qual é gestora DaLuz comemorou os resultados de sua estada em Brasília e o empenho de seu deputado Federal, Rubens Junior.

Por ai deu pra você ter uma ideia embora à crise seja aguda, mas em Eugenio Barros tem muita coisa a ser comemorado. Isso se deve a seriedade de uma mulher comprometida e, sobretudo guerreira tratando com muita seriedade o que é do povo.
Parabéns Eugênio Barros pela prefeita que tem e pelo os seus 54 anos de emancipação politica, contabilizando muitos benefícios para sua gente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário