.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de março de 2016

Inaugurações de estradas e escola em Duque Bacelar.


Neste fim de semana, Duque Bacelar foi presenteada com várias obras que beneficiará a vida de muitos bacelarenses. A inauguração de estradas vicinais e da escola José de Freitas Farias no povoado Roça do Meio. De grande valia serão estas obras aos Bacelarenses principalmente na esfera educacional.

Flávio Furtado e Jorge Oliveira mais uma vez se superaram. A dupla de gestores conhecidos em toda região pela boa administração municipal são vistos como grandes visionários e vem se destacando cada vez mais no cenário Político maranhense.




 A cidade de Duque Bacelar virou um verdadeiro canteiro de obras, Tudo isto é possível quando se trabalha com compromisso e dedicação, “pois tanto eu como Jorge Oliveira e nosso grupo político trabalhamos com amor e muita humildade, e com humildade se consegui chegar em qualquer lugar, e é isto que estamos fazendo em nossa cidade, muito trabalho e muita dedicação são os carros chefes de nossa administração, e tudo isto só esta sendo possível graças ao esforço conjunto de todos”.


O Vice Prefeito Jorge Oliveira fazendo uso da palavra afirmou“para nós é uma grande satisfação saber que estamos sendo responsáveis pelas mudanças que estão trazendo o pregresso de nosso município, e não estamos fazendo isto a espera de agradecimentos e nem em troca de nada, e sim por que essa é a nossa obrigação enquanto responsáveis pelo município”
O Secretário de Educação Bené França, altamente competente, ressaltou o considerável trabalho que vem sendo desenvolvido, e mencionou as dificuldades vividas a cada dia, deixando bem claro que a cada momento uma nova superação vem acontecendo no campo educacional do município graças ao grau de comprometimento em que todos que fazem parte da gestão atual vem desempenhando ao longo de sete anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário