.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 25 de março de 2018

Agora é fato: Ilson Baiano abre mão de pré-candidatura em apoio a Gastão Vieira que passa a ser o candidato do G-6

O grupo G-6 esteve reunido na sexta (23) e sábado (24), com pautas bem decisivas, entre elas a vinda de Gastão Vieira (PROS), a cidade de Coelho Neto para discutir o alinhamento do grupo com sua pré-candidatura a câmara federal. 

O encontro com Dr. Gastão ocorreu na residência de Willian W3 (PDT), com a presença da comissão organizadora dos partidos, que deliberaram sobre o pedido do Governador Flavio Dino (PCdoB), ao G-6 no último encontro promovido por Marcos Caldas em Brejo. 


Após a apresentações feitas por parte do grupo, Gastão falou de sua vida pública e de suas escolhas em optar pelo convite do Governador. Destacou a parceria que vem mantendo com Marcos Caldas pela região, e das boas referências obtidas sobre o G-6. 

Diante dos acontecimentos no meio político e os recentes escândalos de incriminações de parlamentares, professor Raimundo, fez questionamentos voltados também para a educação, e Gastão lhe respondeu: 

"Sou formado em direito, minha bandeira sempre foi a educação. Tanto que estive como Secretário de Educação do Estado e fizemos uma verdadeira revolução percebível por todos, acredito como sempre acreditei que a educação muda a vida. E, quanto a política, não sou apenas ficha limpa, tenho uma vida limpa”, disse o Ex-ministro. 

Após todas as conversações e a apresentação do histórico libado de Gastão, Ilson Baiano, pediu a palavra e fez um gesto nobre de humildade: 

“Já estive em seu gabinete, e lhe confesso que sempre fui um admirador de sua conduta, político sério, ético, com respaldo no país e um verdadeiro referencial para o Maranhão. Fui escolhido como pré-candidato a deputado federal em votação pelo G-6, o nosso nome está sendo ventilado e aceito por onde passamos”. 

"Reconheço minha pequenez diante de seu histórico de vida pública, e lhe confesso que o G-6, jamais poderia deixar de apoiar um homem com seu gabarito e neste momento busco o que for melhor para o grupo e Coelho Neto assim como para todo o Maranhão, e acredito que o seu projeto, é o nosso projeto. Por isso abro mão de minha candidatura para lhe apoiar”, afirmou Ilson Baiano. 

Reunião de apresentação da desistência de Ilson e a declaração de apoio a Gastão Vieira pelo G-6

E rapidamente, para o conhecimento de todos, uma reunião foi promovida, para que se chegasse ao conhecimento de todos sobre as mais novas decisões de desistência e apoio a Gastão Vieira. 

Com a declaração de apoio do G-6 a Gastão, o grupo passa a ser o referencial político no momento com pré-candidaturas definidas, sendo Marcos Caldas Estadual; Gastão Vieira a Federal e Flávio Dino, como Governador. 


Avante G-6, sinônimo de organização e decência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário