.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de março de 2018

Gastão Vieira realiza visita ao IFMA de Coelho Neto e suas novas instalações

Na tarde desta sexta (23), esteve presente o ex-ministro do turismo, Gastão Vieira (PROS), e comitiva em visita aos novas instalações do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), de Coelho Neto. 

Ao comentar sua agenda em Coelho Neto, Dr. Gastão destacou o esforço do gerenciamento da coordenação no campus na pessoa de Arcenildo Nascimento (diretor geral), e a singularidade da visita que lhe arremeteu a dimensão da estatura do benefício a região leste maranhense. Durante as atividades da visita, os integrantes da comitiva, percorreram as novas instalações e também discutiram sobre temas relacionados a infraestrutura e funcionamento da educação a distância no IFMA entre outras pautas. 

Ao ser questionado por Gastão, sobre qual seria o maior desejo do coordenador, sobre mais uma aquisição para a entidade, Arcenildo pontuou algumas necessidades que já existem em outros polos como piscina, ônibus, restaurante para os alunos, o ex-ministro confirmou que esta realmente são necessidade que podem ser apreciadas e supridas. 

Gastão Vieira, não conseguiu segurar a satisfação ao ver o pleno funcionamento do instituto e os alunos contemplados. O IFMA foi um de seus compromissos assumidos na campanha eleitoral de 2010 que hoje é uma realidade que contempla centenas de alunos na cidade de Afonso Cunha, Coelho Neto, Duque Bacelar e Buriti. 

Ao receber o reconhecimento e o carinho dos alunos, Gastão fora convidado a ser paraninfo da turma dos concludentes em 2018. Gastão vieira, destacou: 
“Um dos melhores sentimentos que tenho em toda a minha trajetória de vida pública é olhar para traz e ver os resultados de tudo aquilo que conseguimos realizar, a ponto de trazer em minhas recordações um passado de muitas conquistas e um futuro mais promissor para esta e para as futuras gerações a exemplo o IFMA de Coelho Neto”, disse ele. 

Estiveram presentes na visita, professora Baunilha e os membros do grupo G-6: Professor Raimundo, Wilian W3, Sr. Luizinho, Edinho, Bené Gomes, Roberta, Palhares, Fábio Chaves e Wando Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário