.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de março de 2018

Eliziane Gama se viabiliza e pré-candidatura ao senado ganha corpo

Eliziane faz o que Zé Reinaldo esqueceu de fazer: Se viabilizar!!!
O nome da deputada federal Eliziane Gama, do PPS, tem gerado intenso debate no meio político. Pré-candidata a Senadora, a parlamentar ganhou força dentro do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) após o anúncio do rompimento do também pré-candidato ao Senado José Reinado Tavares (sem partido).

Gama foi recebida recentemente por importantes líderes partidários, a exemplo do deputado federal André Fufuca, presidente do PP no Maranhão, além do deputado Cléber Federal, presidente do PRB estadual. Bem articulada, Eliziane ainda participou do ato de filiação da ex-deputada Cleide Coutinho ao PDT e esteve com os irmãos Gil e Glaubert Cutrim. Sem perder o ritmo, a pré-candidata recebeu elogios do presidente do PROS, o ex-ministro Gastão Vieira, durante reunião em São Luís.

É inevitável afirma que a deputada, neste instante, é a favorita para ser anunciada como o segundo nome apoiada pelo grupo do governador à disputa pelo Senado. Nos bastidores, já se comenta que o primeiro nome a ser anunciado, deputado Weverton Rocha (PDT), tem feito constantes movimentações em favor da colega para formar dupla na eleição deste ano.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário