.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de março de 2018

Floriano recebe visita do ex-ministro Gastão Vieira

O empresário e ex-candidato a prefeito Floriano (PSB), recebeu em sua residência na cidade de Afonso Cunha a visita do ex-ministro Gastão Vieira (PROS), que esteve na região em cumprimento de sua agenda. 

Na pauta do encontro foram discutidos vários assuntos entre eles as atuações de relevantes de Dr. Gastão no município, além de pautas de relevância na área da educação, saúde e da agricultura familiar em detrimento a fortalecimento de subsistência das famílias. 

De acordo com Floriano, Gastão Vieira é um dos nomes com maior referência na vida pública, e que mais tem investimentos não só em Afonso Cunha, mas sim em todo o Maranhão: 

Para mim é um honra poder receber em minha residência, este que é um dos filhos ilustres do nosso estado. Gastão Vieira tem e sempre terá meu total respeito, principalmente por se comportar como um exemplo na política deste país, e pessoas assim nos estimulam a continuarmos na vida pública. 

Este é o segundo encontro entre os dois, o primeiro ocorreu no gabinete de Gastão, na capital São Luís. E desta vez o ex-ministro fez questão em vir com sua comitiva à cidade de Afonso Cunha conhecer de perto os aliados do empresário. 

Vejo em Floriano um bom nome na política, pois pude perceber uma certa semelhança peculiar nele que existe em mim, ter palavra e caráter, e isto para mim é um grande virtude para aqueles que se propõem construir nome na vida pública... Estamos mantendo um bom contato e estreitando nossas afinidades, o que acredito que em breve fixaremos nossa parceria.


Um comentário:

  1. ESPERO QUE EM 2020 O NOBRE GASTÃO VIERA SE LEMBRA QUE ESTEVE EM AFONSO CUNHA E POSSA REALMENTE ASSUMIR O COMPROMISSO DE AJUDAR NO APOIO AO FLORIANO A SE ELEGER PREFEITO DE AFONSO CUNHA, MAIS ANTES TEMOS UMA ELEIÇÃO PRA SENADOR, DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL EM FIM JA COMEÇARAM AS ARTICULAÇÕES.

    ResponderExcluir