.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de março de 2018

"Eliziane é sempre coerente e trabalha ouvindo as populações", diz Fufuca ao receber visita da deputada do PPS

A pré-candidata ao Senado Federal, deputada Eliziane Gama (PPS) iniciou esta semana uma rodada de visitas aos partidos da base do governo Flávio Dino com o objetivo de debater propostas relativas a pré-candidatura do PPS nas Eleições 2018.

Nesta quarta-feira (28), Eliziane Gama visitou o presidente estadual do PP, deputado federal André Fufuca e pautou a busca de soluções para os problemas enfrentados no Maranhão e propostas para o desenvolvimento do estado.

"Estamos visitando todos os partidos e colhendo contribuições para nossa proposta de pré-candidatura ao Senado. Hoje reunimos com o deputado André Fufuca, que é presidente do PP no Maranhão e conversamos sobre propostas para o desenvolvimento do nosso estado", afirmou Eliziane Gama.

O deputado André Fufuca agradeceu a visita e destacou a importância de discutir melhorias para o Maranhão. Para o deputado, Eliziane Gama é uma parlamentar atuante e com trabalho reconhecido.

“Nós estamos debatendo vários problemas enfrentados pelo nosso estado. A deputada Eliziane que é presidente do PPS, nos procurou na condição de presidente do PP para buscar soluções concretas e plausíveis. Estamos aqui atentos e sempre será bem-vindo todos aqueles que querem encontrar soluções e melhorias para o Maranhão”, destacou deputado André Fufuca.

Sobre a atuação da deputada Eliziane Gama no Parlamento, André Fufuca enfatizou que: “Eliziane vem fazendo um grande trabalho na Câmara, assim que fez um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Tive a oportunidade de ser deputado estadual juntamente com ela e agora deputado federal. Ela sempre coerente com o trabalho, trabalho muito bem feito ouvindo as populações e os municípios do nosso estado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário