.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de março de 2018

Por indicação de Marcos Caldas, Milagres e Santana do Maranhão são contemplados com Novas Viaturas Policiais


Prefeitos Leonardo Caldas (PRB), e o prefeito Francisco Tavares (PCdoB),
junto com Dep. Federal Weverton Rocha (PDT) e Marcos Caldas.
Os municípios de Milagres do Maranhão e Santana do Maranhão foram contemplados nesta segunda (05), com viaturas policiais que foram entregues pelo Governador Flávio Dino por meio de Indicações feitas por Marcos Caldas (sem partido). A cerimônia de entrega ocorreu no Palácio do Governo. Mais um reforço para o sistema de segurança pública no Maranhão. 

Os prefeitos Leonardo Caldas (PRB), de Milagres do Maranhão, e o prefeito Francisco Tavares (PCdoB) de Santana do Maranhão, participaram da solenidade de entrega, junto com Marcos Caldas. 
Os novos carros são adaptados com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas. São adequados para uso por policiais nos serviços operacionais de também na transferência de presos no compartimento apropriado. “É uma ferramenta importantíssima para que as diligências sejam atendidas, visando o combate à criminalidade”, disse Marcos Caldas. 

“Foi com muita satisfação e por ver a necessidade que fizemos as Indicações solicitando a destinação dessas viaturas a esses dois municípios. Milagres e Santana do Maranhão terão reforço na segurança pública com esses importantes equipamentos de segurança”, pontuou Caldas 

Prestigiando a entrega das viaturas pelo governador Flávio Dino, estiveram muitas outras autoridades com o vice-governador Carlos Brandão (PRB), assim como o deputado federal e pré-candidato ao senador, Weverton Rocha (PDT). Os veículos foram distribuídos para cobertura policial em cidades do interior do Maranhão que ainda não foram contempladas com o reforço na frota pelo Governo Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário