Eliziane e Cabo Campos, durante a campanha eleitoral. Campos foi vice de Eliziane na disputa pela prefeitura de São Luís.
A deputada federal Eliziane Gama (PPS), se manisfestou sobre a agressão do deputado estadual Cabo Campos (DEM) contra a esposa Mayra José Brandão Marques Campos.
Eliziane disse condenou a atitude de Campos. “Uma atitude inaceitável, inadmissível. Eu fiquei muito chocada foi algo que me deixou profundamente triste pela situação pela família por que sou muito próximo da família. É uma coisa terrível, não há duvida disso”.
Gama, que tem forte atuação na Câmara Federal contra o feminicídio e qualquer tipo de agressão física ou verbal contra as mulheres, disse que ficou surpresa e se mostrou revoltada com o caso.
“Eu fiz contato com ela, a Mayra e ela realmente confirmou que fez Boletim de Ocorrência e fiquei muito revoltada com a situação por que eu nunca imaginei na minha vida, que Campos tivesse condição de fazer algo dessa natureza, eu acho que é uma atitude condenável”, enfatizou
Cabo Campos ainda chegou a gravar um vídeo nas redes sociais, negando as agressões e dizendo que era perseguição política.
O parlamentar agrediu a companheira, por volta das 12 horas, do dia 4 fevereiro. Ela estava deitada ouvindo musica com fone de ouvido, quando foi agredida no rosto e arrancou o aparelho ortodôntico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário