.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de março de 2018

Câmara vai conceder título de cidadão caxiense ao deputado Cléber Verde

O Poder Legislativo de Caxias realizará na sexta-feira (9) uma sessão solene de entrega de título de cidadania caxiense ao deputado federal Cléber Verde (PRB).

A solenidade foi anunciada na sessão desta ultima segunda-feira (05), pelo vereador Neto do Sindicato (PC do B) e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé (PRB).

“O presidente me permite este anúncio, de que esta Casa dará ao deputado Cléber Verde o título de cidadania caxiense. E pelo trabalho que ele vem fazendo por nossa cidade, é muito salutar e gratificante que todos os vereadores venham e convidem a população de Caxias para a sessão, como uma forma de retribuir o que ele tem feito por nossa cidade”, destacou Neto do Sindicato.

No pronunciamento de Mário Assunção (PPS) na tribuna, o vereador lembrou que Cléber Verde destinou R$ 5 milhões em emendas parlamentares à saúde do município. “Cléber Verde ajudou mais Caxias do que o Governo do Estado no ano de 2017, como prova o Portal da Transparência”, afirmou o parlamentar.


Ao fim da sessão, o presidente Catulé reforçou o convite para o ato solene.


Do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário