.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de março de 2018

Homenagem da loja DE UM TUDO no mês da MULHER: Barbara Patrícia “Um Exemplo de Mulher”

“Um Exemplo de Mulher” No mês em que estamos falando no empoderamento das mulheres, que lutam, que superam desafios, que apostam e que acreditam nos seus direitos a grandes conquista, A loja De Um Tudo não poderia destacar para homenagear, todas as mulheres Coelhonetenses, aquela que podemos chamar de uma guerreira no verdadeiro sentido da palavra, Barbara Patrícia Ramos Ferreira, filha do Sr. José Ivanildo Ferreira e da Sra. Elaine Ramos Ferreira.

Mesmo com suas limitações se considera uma mulher feliz e em busca de novas conquistas. Sua base de luta é Deus, a quem confere a razão de sua superação e transformação dos desafios em realizações, sendo assim deixa para suas irmãs a fé, como o único caminho, para alcançarmos o sentido da vida e a verdadeira felicidade. NÓS PODEMOS E MERECEMOS SER FELIZES DE ACORDO COM A NOSSA REALIDADE.

Confira o lindo ensaio de nossa homenageada e visite todo este mês de março A LOJA DE UM TUDO, e adquira os mais lindos looks, que vão fazer de você uma linda Mulher.

Fotografia: Carlos Alberto
Texto: Toinho da Cultura
Postagem: Euclides Filho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário