.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ao lado de Eliziane Gama, Ilson Baiano mostra força no lançamento de sua pré-candidatura ao cenário federal

Uma grande multidão se fez presente e ocupou todo espaço do local que serviu como o senário da grande festa do Partido Popular Socialista (PPS), que apresentou as pré-candidaturas de Ilson Baiano (federal), e Eliziane Gama (Senado), na cidade de Coelho Neto neste domingo (15). 

 Na força da amizade, Ilson Baiano pode reunir no ato, centenas de amigos e apoiadores que sempre caminharam com ele em favor de seu nome e de Eliziane Gama. O feito espontâneo e determinante serviu para aferir possibilidades na busca da viabilidade de ser o mais votado na região. 

Como muito prestigio, Eliziane Gama ao fazer uso da palavra apontou elementos que comprovam a capacidade técnica e política dela para representar o Maranhão na Câmara alta do parlamento brasileiro na qualidade de senadora, com dois mandatos de deputada estadual e um de deputada federal, ela detém todas a qualidades para o cargo pleiteado. 

Ao se referir a pré-candidatura de Ilson Baiano, Eliziane Gama relembrou do início de forma emocionada a sua trajetória de vida. Menina pobre nascida no interior do Maranhão para a capital São Luís realizar seu sonhos, semelhante a força e a determinação de Ilson.
Representando o Governado Flávio Dino, Geraldo Nascimento, fazendo uso da palavra.
Representando o governador Flávio Dino, esteve Geraldo Nascimento, secretário adjunto de articulação política do Estado, que de maneiro intrépida destacou com clareza em seu discurso as diversas ações do governo do estado e as visíveis mudança por todo o Maranhão. Destacando a importância de eleger Eliziane como senadora, e de se ter um deputado federal eleito pela região leste do Maranhão com a seriedade e compromisso de Ilson Baiano e garantiu o apoio do Governador. 

Ilson Baiano (federal), e prestigiando o evento estiveram, Eliziane Gama (Senado), Dr. Ricardo Chaves (Vereador do PPS) e Wnado Galvão (Presidente do Dir. municipal)
Com a leveza do bom nome de Ilson Baiano, e sendo apoiado também por sua família, onde estiveram presentes no ato símbolo do lançamento, o bom nome e o prestigio de seu pai o Sr. Baiano, a aceitação e o número de apoios só crescem cada vez mais, mostrando não só força política, mas grande articulação e importantes apoios ao seu projeto para o Maranhão. 

Com os apoios declarados de Eliziane e do governador Flávio Dino ao projeto político Ilson Baiano, a manifestação e reafirmação do apoio à pré-candidatura rumo a Câmara Federal, dando-lhe mais força e robustez ao seu nome, onde se tornar mais uma referência de suporte a reeleição de Dino. 

Também estiveram presente no ato algumas lideranças dentre os quais o Presidente da sigla Wando Galvão (PPS), o ex-vereador Val, Dr. Ricardo, pré-candidato a deputado estadual Solonilton (Mata Broca), o empresário Luisinho do Balão, o assessor de articulação Duduzinho entre outros nomes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário