.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 14 de julho de 2018

Prefeito do MDB, aliado da família Sarney, grava vídeo em apoio ao governador Flávio Dino

Prefeito Mercial Arruda (MDB) garante que ele e os grajauenses irão retribuir os benefícios que Flácio Dino levou para a cidade. 
Prefeito Mercial Arruda (MDB) garante que ele e os grajauenses irão retribuir os benefícios que Flácio Dino levou para a cidade. 

A classe política maranhense foi surpreendida com um vídeo do prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, do MDB, no qual o gestor declara apoio ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). No vídeo (assista acima), Mercial – histórico aliado da família Sarney – lembra que estão sendo iniciadas obras de asfaltamento de 10 km de vias públicas fruto do Programa Mais Asfalto, do governo do Maranhão, graças a vontade de Dino.

“Tenho a honra, a alegria, a graças de Deus de poder lhes informar e lhes garantir que estão sendo iniciadas as obras de asfaltamento de 10 km de vias públicas em Grajaú, resultado de uma audiência com o senhor governador Flávio Dino no dia 25 de abril em que estiveram presentes o Poder executivo e o Poder Legislativo, e na oportunidade, entregamos à Sua Excelência, o governador, nossas reivindicações, e Sua Excelência garantiu nos atender, dentre outros benefícios, o asfaltamento de 10 km de vias públicas em Grajaú e as obras, então, começaram”, ressaltou o gestor.

Por fim, o gestor deixa claro que ele, seu grupo político e o povo de Grajaú irão retribuir o governador Flávio Dino. tilhar
“Portanto, a minha gratidão, primeiro a Deus e ao governo do Estado, ao senhor Governador, dizendo-lhe, garantindo-lhe, que nós grajauenses saberemos lhe retribuir os benefícios que está trazendo através do seu governo para nossa cidade. “, pontou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário