.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Nem com wi-fi liberado, convenção de Roseana Sarney emplaca na Internet

Roseana durante a insossa Convenção
realizada neste domingo (29)…
Roseana é persona non grata na web. O fracasso da ex-governadora Roseana Sarney nas redes sociais é tão notório, que nem mesmo postagens sobre ela em perfis e páginas de veículos de comunicação ligados à sua família são ‘perdoados’ de comentários negativos sobre a ex-governadora.

Até na convenção que neste domingo (29) confirmou sua candidatura ao governo do Maranhão pelo PMDB, seu nome obteve engajamento pífio na Internet.

A hashtag #voltaguerreira, usada para impulsionar Roseana Sarney nas redes sociais, não vingou. Pouco mais de duas dezenas de publicações foram registradas com essa tag. Já a hashtag #todospelomaranhão, da coligação do rival Flávio Dino (PCdoB), tem mais de 1 mil publicações públicas.

A “mini convenção” de Roseana não conseguiu encher o salão do Espaço Renascença, casa de eventos de São Luís. Mesmo com wi-fi liberado e ar condicionado, seus poucos apoiadores se mobilizaram para ‘levantar’ o evento na Internet.

Com a série de restrições impostas pela Justiça Eleitoral para a campanha deste ano, vários especialistas apontam que as redes sociais serão o principal “palanque” dos políticos. E uma coisa é certa: se depender da Internet, Roseana já perdeu. ( DO DOmingos Costa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário