.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Deputado José Reinaldo e esposa estão na UTI do Hospital São Domingos, mas passam bem

O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) está na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís, mas fora de risco.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o parlamentar está com sinais vitais normais e não houve nenhuma fratura, porém ele seguirá pelas próximas 24 horas em observação na UTI.

A esposa do parlamentar, a engenheira Crisálida Fonseca, também não teve nenhum ferimento e permanecerá na UTI por 24 horas, no mesmo hospital.

José Reinaldo sofreu um acidente automobilístico quando retornava para São Luís, pela BR 402, entre Humberto de Campos e Morros, o veículo em que viajava capotou quando o motorista tentou desviar de um homem, aparentemente embriagado, que atravessou a pista sem observar o tráfego.

No início da noite deste domingo (1º), a assessoria de José Reinaldo divulgou a seguinte nota:
Comunicamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos, em São Luís, no Hospital São Domingos, onde chegou consciente e aparentemente sem graves sequelas. Daqui a pouco, divulgaremos o boletim médico oficial da unidade de saúde.
São Luís, 1 de julho de 2018


Assessoria de Comunicação


Confira a íntegra de Boletim Médico divulgado pelo Hospital São Domingos

Às 18h10 de ontem, 1 de julho de 2018, deram entrada na Emergência do Hospital São Domingos, o senhor José Reinaldo Carneiro Tavares, 79 anos, e sua esposa, Crisálida Fonseca, 64, trazidos por familiares e amigos após acidente automobilístico.

O Hospital informa que os dois pacientes receberam os primeiros atendimentos médicos na Emergência deste Hospital, de acordo com as diretrizes atualizadas de suporte avançado de vida do American College of Surgeon, foram estabilizados e submetidos aos exames e procedimentos necessários.

Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo. Os exames iniciais de imagem realizados não demonstraram necessidade de cirurgia neste momento.

Por ter sido um trauma/acidente, os dois pacientes permanecerão em observação no Hospital São Domingos.


Dr. Kaile de Araújo Cunha
Médico emergencista e intensivista do Hospital São Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário