.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de julho de 2018

“Fui pego de surpresa, pensei que falaria para dez pessoas”, disse Marcos Caldas ao ser surpreendido pela força de novo grupo de apoiadores em Coelho Neto

O deputado estadual Marcos Caldas (PTB), vem ganhando cada vez mais espaço e se consolidando por todo o leste do Maranhão, em específico na cidade de Coelho Neto, onde realizou neste último sábado (21), o cumprimento de sua agenda no município. 

Surpreendido por uma multidão de amigos, entusiastas de seu projeto político, Caldas demonstrou satisfação e empolgação ao ver seu nome aclamado por aqueles que estavam presentes no “Espaço Tétis” para recepciona-lo. 

Com um discurso forte, Marcos Caldas criticou a postura de alguns que se dizem políticos, ao falar da falta de compromisso com o povo e citou algumas de suas ações enquanto deputado, por Coelho Neto e pelo desenvolvimento do Maranhão, sendo respaldado pelo Governado Flávio Dino. 

“Tenho em Coelho Neto uma grande dívida de gratidão, pois sempre fui votado nesta cidade, e pude construí laços fortes de amizade, mas hoje me sinto mais abraçado principalmente ao ver o esforço dos amigos que organizaram o evento e pelos então presentes. Quero lhes dizer que voltando aquela casa (Assembleia Legislativa), vocês terão de fato não só um deputado, mas sim um amigo deputado e garanto que farei o diferencial em Coelho Neto”, disse o deputado. 

Marcos Caldas não conseguiu esconder a satisfação sobre seu mais novo grupo de apoiadores, e ao lado dos organizadores do evento: Kazão, Tétis, Fábio Bacelar, Gustavo, Caçula e Wando Galvão, Sentiu-se grato, pois sem a ajuda de nenhuma liderança político de expressão, conseguiram agregar mais de duzentos amigos que atenderam ao convite e vieram para o dialogar e prestigiar o deputado.



Com mais esta composição, Caldas consolida seu espaço e garante três (03), grupos de apoiadores em Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário