.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Com recursos próprios, vereador Heloizo 100% coloca Placas de Sinalização em Duque Bacelar

Após enumeres sessões legislativas realizadas, placas de sinalização são postas depois de cobranças feitas por parte do vereador Heloizo 100% (PP), ao Executivo Municipal e órgãos competentes da municipalidade, na intenção de que fossem feitas a implantação de uma sinalização mais efetiva para as principais vias de Duque Bacelar. 

De acordo com o parlamentar, é comum ver caminhoneiros e motoristas que passam pelas MA-034, em direção a Palestina/Chapadina e Tutoia sem que percebam se deparam com o rio Parnaíba. Tudo isso ocorre devido à falta de um norteamento pela ausência de incrementos na sinalização. 


Inconformado, o vereador decide não esperar, e por conta própria resolveu a situação, pondo a sinalização adequada. 

“Duque Bacelar é uma cidade que vem crescendo, e uma boa sinalização traz segurança e demonstra organização, além de uma melhor fluência, bem como, evita que muitos motoristas entrem no município via a MA- 034 e sigam rotas erradas, e eu jamais cruzaria os braços diante de tal situação”, justificou Heloizo. 

Segundo Heloizo, um outro problema é com relação à ausência de placas com o nome de algumas ruas, as quais já não mais existem ou estão em local de difícil visualização. 


Como já diz o ditado: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário