.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de abril de 2019

Gilmara Furtado e Flávia Furtado levam a alegria para Crianças nos povoados com Peças Teatrais e entrega de Ovos de Páscoa

As crianças dos povoados Barro Vermelho e assentamento Maria Aragão, foram surpreendidas com uma ação nunca vista antes nas localidades. Tratasse do evento promovido pela ex-primeira dama de Duque Bacelar, Gilmara Furtado e por Flávia Furtado, que na ocasião além da entrega de dezenas de “Ovos de Páscoa” ainda promoveram apresentações teatrais realizadas com as crianças da zona rural. 

Na presença do Coelhinho da Páscoa, tanto Flávia, quanto Gilmara, receberam o carinho das crianças que demonstraram com abraços e sorrisos a gratidão por tudo o que estava acontecendo. Foram entregues 150 Ovos de Páscoa. 

“Sinto muita emoção em colaborar com as crianças desses povoados. O sorriso de cada uma delas me fez mais forte e feliz e neste ato quem ganhou foi o meu coração, pois não há nada mais gratificante do que o sorriso de uma criança” declarou Gilmara Furtado.

O grande momento do evento, foi a apresentação da Via Sacra, encenada pelos atores mirins do povoado Ana Maria, que deram vida aos personagens atraindo os olhares e admiração de todos com a bela apresentação e as decorações especiais, com símbolos da páscoa, destacando os valores, significados e a importância da data. 

Segundo Flávia Furtado, a iniciativa teve a intenção de manter a importância do espirito pascoal vivo, assim como sua simbologia e oferecer a oportunidade a todos as crianças em comemorar a data que representa a ressureição de Cristo. 

Todo o evento só se tornou possível graças a boa-fé dos colaboradores como o Ex-prefeito Flávio Furtado, Deputado César Pires, Dr João Furtado e sua esposa Emanuela, Cláudio Furtado e sua esposa Isadora Furtado, Dra Ana Maria Furtado, Rita de Cássia e seu esposo Mariano, Sergio Guanabara e em especial ao empenho de Gilmara Furtado e de Flávia Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário