.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de abril de 2019

Feliz Domingo de Páscoa! É o que deseja o ex-vereador Val e Familia

Hoje estou voltando ao meu Maranhão, vim visitar minha mãe que está doente, porém a encontrei bem melhor, contudo, precisava da benção dela para iniciar essa nova etapa de minha vida, e dar início uma nova era para o Maranhao.

Iniciarei hoje está caminhada, relembrando uma passagem bíblica, “ A luta de Davi contra os Golias” contudo, se está me foi a missão dada, nao poderei recuar, contudo sei das dificuldades , que enfrento e, enfrentarei, todavia missão dada, será missão cumprida.

Sei que não tenho ainda a confiança de quem gostaria, de quem preciso, porém a força vem da quele que me conhece e sabe de minha capacidade e compromisso, que é, nosso pai e criador.

Serei um soldado dos novos, tempos, soldado da renovação, e de uma nova história a ser escrita pelo homem, porém já escrita por Deus e terá que se cumprir.

Obrigado mamãe, obrigado minhas tias e meus filhos por esse voto de confiança, onde prometo não decepcionar, principalmente ao meu povo, e de minha querida Coelho Neto.

Avante, Deus é conosco!

Bom dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário