.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vereador Heloizo 100% realiza entrega de peixes a famílias carentes e fixa de vez a tradição no calendário bacelarense

O vereador do município de Duque Bacelar, Heloizo 100% (PP), seguindo uma tradição que já se repete há alguns anos a ponto de fazer parte do calendário do município na Semana Santa, realizou na manhã desta quinta-feira (18), a distribuição igualitária de peixes às famílias carentes.

O nobre edil, fez questão de fazer a entrega pessoalmente dos peixes a comunidade. Heloizo afirmou que essa simples ação trará um pouco mais de felicidade e conforto para essas famílias bacelarenses. 

"Sempre fizemos este trabalho de distribuição de peixes, e desde que assumi meu mandato tenho me preocupado em tornar a vida dessas pessoas um pouco melhor e esse gesto da entrega de peixes, creio que possibilitará uma Semana Santa mais feliz nessas residências”. 

“A Semana Santa é um momento de reflexão e de renovação de esperança por dias melhores. Jesus ensinou que é preciso partilhar o pão e por isso sempre procuro manter a tradição da entrega de peixes", comentou o vereador. 

O parlamentar ainda foi categórico ao falar que sempre fez ações desta natureza mesmo antes de assumir o mandato. 

“É importante frisar que faço com muito prazer esse trabalho, pois mesmo antes de ser vereador já o fazia, e agora com mandato, continuamos a fazer, quero afirmar que enquanto tivermos forças, sempre faremos, se assim Deus nos permitir”, disse Heloizo 100%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário