.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Vereador Heloizo 100% busca ações da Gerência Regional da CAEMA em Chapadinha sobre a falta d’água em Duque Bacelar

Nos últimos dias, o problema da falta de água atingiu os quatro-cantos da cidade de Duque Bacelar, e o vereador Heloizo 100% (PP) além de cobrar providências em Sessões Ordinárias, fez diferente, se disponibilizou e foi hoje (15), até a regional da CAEMA em Chapadinha em busca de soluções para o problema. 

A presença de Heloizo foi determinante para a liberação de técnicos que só poderão ser disponibilizados na manhã desta terça (16), devido um forte volume de chuvas que se concentrou na ITAMACAOCA (reservatório natural de agua em chapadinha), foram ocasionados problemas seríssimos inviabilizando a ida imediata dos técnicos. 

“Me sinto na obrigação de dar um retorno pois recebi a outorga da população por meio do voto para representá-la e trazer à tona os problemas. Infelizmente, a situação da falta de água se agravou nos últimos dias. Inclusive, diversas pessoas entraram em contato comigo por meio das redes sociais e decidimos buscar ajuda na regional em Chapadinha” 

“Enquanto Poder Legislativo temos que fiscalizar e cobrar que a autarquia faça os investimentos necessários. Não existe sensação pior do que ficar sem água”, disse o vereador Heloizo 100%. 


Graças ao empenho e o bom relacionamento do parlamentar, até a tarde desta terça, tudo voltará ao seu estado normal e a população terá de volta as funções normais da CAEMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário