.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeito Naldo Batista ao lado da secretária Rosinalva, realizam reunião com quadro funcional da educação em Buriti

Na manhã desta segunda-feira (01), o prefeito de Buriti, Naldo Batista (PCdoB), esteve reunido na Secretaria Municipal de Educação, com os funcionários da referida secretaria que dão sustentáculo ao bom desempenho da educação no município.

A reunião foi conduzida pela Secretária de Educação a professora mestra, Rosinalva, que abordou sobre os desafios da educação e o papel de cada um no controle do gerenciamento funcional, assim como na atenção no transporte escolar, planejamento escolar, jornada pedagógica, calendário escolar e os demais eventos que acontecem durante o ano letivo. 

Em suas palavras Naldo Batista enfatizou a importância de todos encararem os desafios deste novo ano letivo com seriedade, responsabilidade e respeito mútuo.

“Todas as pautas que foram abordadas possuem vários propósitos, que é atingirmos sempre nossas metas, mantendo uma educação de qualidade, e evidenciar a atuação de vocês que compõem a secretaria”. 

“Vocês são os olhos da educação no município, ou seja toda população passa por aqui! Devemos oferecer o melhor e dá exemplo de dedicação, companheirismo e união, pois todos juntos faremos uma educação de qualidade por Buriti”, Disse o prefeito Naldo Batista. 

Ao finalizar, o prefeito destacou a presença do vereador Didi do Mucambinho e de Laudelino, momento em que pediu mais atenção no acompanhamento das atividades realizadas na educação como: distribuição da merenda escolar, material de apoio aos professores, na infraestrutura de espaço físico predial escola, entre outros.


Da Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário