.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Por meio da Leide Tur Turismo, empresário Ilson Baiano mantém tradição e faz entrega de peixes a famílias carentes

Algumas centenas de pessoas estiveram na manhã desta quinta-feira (18), na garagem da empresa Leide Tur Turismo para participarem da tradicional distribuição de peixes gratuitamente entregues pelo empresário Ilson Baiano. 

Mesmo sem ser noticiada as ações de entrega de peixes e sexta-básicas já acontecendo a alguns anos pelo empresário em especifico nos períodos da Semana Santa contemplando principalmente as famílias mais carentes da cidade de Coelho Neto.

Antes da distribuição, Ilson Baiano fez questão de organizar a fila com os populares e ele mesmo fez a entrega do peixe. Além dos peixes ainda como complementação houveram na ocasião a entrega de alguns quilos de alimentos não perecíveis.

As primeiras pessoas a chegar no local para receber o pescado começaram a fila por volta das 9h. Um dos primeiros da fila era o dona Maria do Desterro do Bairro Sarney, que levou os filhos e outras pessoas da família. 
“Muito boa essa atitude do nosso amigo Ilson Baiano em se propor a compartilhar com as pessoas que necessitam. Só tenho a pedir a Deus que continue abençoando ele e sua empresa”, disse ela.

Para o empresário, a satisfação da solidariedade vem com a reação de quem é ajudado. “Ver o sorriso e aquele muito obrigado de cada um é uma moeda que não tem preço. Deus vem nos abençoando e a cada dia que se passa a Leide Tur só cresce, por tanto, nada melhor que retribuir o que Deus vem nos dando”, disse Ilson Baiano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário