.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Visando um melhor uso dos barcos pesqueiros, Heloizo 100% e Dr. Gonçalves promovem reuniões em povoados

Com o objetivo de se ter uma distribuição justa e igualitária sobre a mais nova aquisição que foram os barcos pesqueiros, e para que todos os membros da Colônia Z90 façam boa aplicação. Foi Percebido a necessidade da realização de reuniões com caráter de integração participativa para as comunidades 

As reuniões, já ocorridas, foram intermediadas pelo vereador Heloizo 100% e por Dr. Gonçalves, que evidenciaram a importância dos barcos com motor de pompa e cobertura, e a forma de como será a distribuição dos mesmo em relação ao uso. 

“Queremos que todos possam fazer uso destes aparelhamentos da Colônia e com já havia dito, ressalto novamente a suma importância desses novos barcos na vida da comunidade pesqueira, pois se trata de uma inovação com amplas possibilidades de ajudar na renda das famílias beneficiadas”, Disse o vereador Heloizo 100%.

Assim como o vereado 100%, Dr. Gonçalves também falou da importância e o direito dos membros em usufruir do bem ora adquerido, e fez visitas as famílias que serão beneficiadas.

Com as reuniões, ficou decidido que permanecerá 1(um), barco no povoado Caraíbas para atender os povoados Boqueirão e Santo Antônio, os outros 3 (três) barcos ficarão na sede da colônia.

Ações como esta melhoram a vida da população




Nenhum comentário:

Postar um comentário