.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Urgente! Acidente entre dois ônibus que transporta estudante em Afonso Cunha

Por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, 01 de abril, aconteceu um acidente na localidade Boa Vista, distante 03 km da sede, envolvendo dois ônibus que transporta alunos da rede pública municipal de Afonso Cunha. Segundo testemunhas que prefere não se identificar, o acidente aconteceu por irresponsabilidade do condutor do ônibus que presta serviço para a prefeitura.

Testemunhas contaram ao blog que o ônibus do programa caminho da escola parou para um aluno embarcar, o ônibus azul não conseguiu para e bater no fundo do ônibus amarelo, que por pouco não aconteceu uma tragédia.

Segundo o pai de um aluno que ficou com escoriações, o motorista do ônibus azul ainda estava alterado, o pai do estudante afirmou também que o condutor que provocou o acidente não possui CNH, fato que acontece com diversos condutores contratados pela prefeitura de Afonso Cunha.

Uma frota de ônibus velhos presta serviço no transporte de alunos em Afonso Cunha, o que caracteriza irresponsabilidade do gestor municipal. Veja que que o ônibus envolvido no acidente não tem placa de identificação.

O blog abre espaço para os envolvidos fazerem seus esclarecimentos.


Do Portal Afonso Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário