.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Antônio Pires vai às redes sociais e fala sobre a absurda notícia mentirosa do suposto acidente e morte de Márcio Jerry

Vice-prefeito Antonio Pires e o Deputado Federal
Marcio Jerry, ambos (PCdoB)
Mais um grande absurdo foi visto recentemente nas redes sociais, tratava-se de uma maldosa notícia que afirmou um suposto acidente e óbito do Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB).

Prontamente, após chegada a informação, o vice-prefeito da cidade de Coelho Neto e aliado de primeira linha de Jerry, Antônio Pires (PCdoB), entrou em contato com a assessoria do deputado. 

Ao comprovar a veracidade dos fatos, saiu em defesa de seu correligionário.

“Quem seria capaz de tanta maldade e de tamanha mentira. Fico feliz que estar tudo bem Deputado e coloque esses criminosos na cadeia...”, disse Pires em um postagem no facebook

Assim como o Vice-prefeito, a assessoria de comunicação do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) veio a público para desmentir a fake news sobre o falecimento do parlamentar, divulgada nesta quarta-feira (04). Trata-se de uma informação mentirosa, veiculada após um ataque cibernético às redes do Governo do Maranhão. 

A invasão aos sites será devidamente investigada, para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.

Antônio Pires foi um dos mais fortes nomes na região na campanha que conduziu Jerry ao mandato de Deputado Federal, e jamais poderia ficar calado diante de tamanha calunia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário