.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Cheirando a conspiração: Ao contrário de Jorge Oliveira, Carreta se sobressai e tem administração aprovada por vereadores e pela população

Prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), e Vice-prefeito e
atual prefeito interino Carreta (PDT)
O ex-vereador mais bem votado e agora vice-prefeito de Duque Bacelar, Carlos Alberto Teixeira - Carreta, assumiu interinamente o comando do município para que Jorge Oliveira (PCdoB), fosse curtir férias com a família e passear no exterior. 

Como todo bom político Carreta, esteve aproveitando o momento para fazer seu pé de meia diante do povo e do parlamento municipal. O interino esta fazendo de tudo para ser visto como um gestor bem melhor que Jorge, e pelo visto, está sendo uma tarefa simples é só mostrar serviço! 

Com a frase dita pelo prefeito interino “A população tem correspondido com o apoio necessário à nossa gestão”, Carreta tem se sobressaído com uma gestão mais comprometida e mais humana, agradando até os vereadores que veem em Carreta um bom aliado e um melhor equilíbrio administrativo diante de certos assuntos que estão agradando parte da população. 

Veja parte da entrevisto na matéria “PREFEITO DE DUQUE BACELAR CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG” do Blog Direto ao Assunto. 

diretoaoassunto – De que forma a população está encarando essa sua passagem pelo cargo de prefeito? 
Carreta Silveira – A população tem correspondido com o apoio necessário à nossa gestão. Tenho visitado comunidades rurais e vejo neles a reciprocidade que precisamos para continuar... 

diretoaoassunto – Como está a sua relação com a Câmara? 
Carreta Silveira – Na Câmara, temos vereadores dedicados, antenados com os problemas de Duque Bacelar. Na medida do possível, temos atendido às suas indicações e solicitações. São todos muito valorosos e colaboradores da nossa administração. Estamos interagindo para que o município se desenvolva cada vez mais. Somos parceiros.
Com seu traquejo, o vice Carreta dá um verdadeiro drible em Jorge Oliveira comprovando que possui mais jeito e capacidade de gerenciamento administrativo reconhecido pela própria população diante do comando da "máquina". 


Os comentários que circulam é que recentemente um grupo de vereadores se juntaram para conspirar em favor da premência de Carreta e a possibilidade da remoção de Jorge Oliveira. 


Mais isto é pauta de outra matéria, aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário