.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Quem comemora hoje mais um ano de existência é a destemida ex-vereadora Cristiane Bacelar


Hoje é o dia de celebrar o aniversário da ex-vereadora, Cristiane Bacelar, a líder política e militante dos direitos em defesa da igualdade social. 

A intrépida psicóloga, é ex-secretária municipal de Coelho Neto, e esposa de um dos grandes baluartes da política maranhense, o ex-prefeito Magno Bacelar. 

Dra Cristiane é uma das maiores referências sobre o direitos da Mulher, defendendo uma maior participação do gênero na política brasileira, com posições estratégicas nas agremiações partidárias, em especial no Solidariedade, que segundo ela, é uma agremiações que tem valorizado a Mulher Brasileira e, consequentemente, a maranhense. Ela é tida como uma expressão de destaque do Solidariedade não apenas a nível de Município, mas de Estado. 

O Portal Leste Maranhense deseja que desfrute muito do seu dia, que receba muitas homenagens, presentes e carinho sem fim, pois você merece isso e muito mais. Alguém tão agradável e amiga como você não se encontra com tanta facilidade, e todos que te conhecem sabem que podem contar com você, pois é uma amiga muito dedicada e solicita.


Parabéns Cristiane Bacelar! Muitas felicidades, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário