.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 8 de junho de 2019

Sempre presente: Dr. Gonçalves e sua esposa Jeane prestigiam festa em homenagem as Mães Bacelarenses

Dr. Gonçalves e sua esposa Jeane na entrega de presentes as Mães 
Quem esteve prestigiando a festa em homenagem as Mães Bacelarense foi Dr. Gonçalves, acompanhado de sua esposa Jeane, pedagoga e pós-graduada na área da educação. A festa foi realizada neste último fim de semana na zona rural de Duque Bacelar e envolveu dezenas de mães. 

Dr. Gonçalves é um dos mais bem conceituados advogados da OAB maranhense, sendo um dos filhos ilustre da cidade de Duque Bacelar. Com sua simplicidade e apego a tudo que diz respeito aos bacelarenses, jamais deixaria de promover e participa uma evento tão especial em celebração as mães do município. 

Com presentes e lanches as mães, a festa foi um verdadeiro sucesso e ficará marcado na vida de muitas mães que pela primeira vez tiveram a data celebra com tanto esmero. 

Ao falar sobre o evento Dr. Gonçalves não conteve sua emoção e relatou a importância do momento: 
“A festa representa muito, e é uma forma que encontramos para oferecer um pouco da nossa gratidão a estas verdadeiras guerreiras que em meio a tantas adversidades conseguem dar educação, carinho e respeito sendo tudo com muito amor”. 

“Esta festa jamais poderia passar despercebida a ponto de não acontecer, pois celebrar as Mães é um agradável dever, é reconhecer aquela que é o sinônimo de dedicação e pureza”, disse Dr. Gonçalves. 

A celebração em homenagem as Mães, evolveu os povoados Mocambo Velho, Barro Vermelho, Santa Luzia, Pequizeiro e Taboquinha. Sendo uma idealização de Dr. Gonçalves, vereador Heloizo 100% e família. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário