.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de junho de 2019

"Um governo compartilhado com boa gestão e compromisso para crescermos de braços dados com o progresso”, disse Ilson Baiano a João Amoêdo no encontro do NOVO

Ex-candidato a presedente da republica e atual presidente fundador do patido NOVO João Amoêdo e
ex-candidato a deputado estadual, Ilson Baiano (Cidadania)
O segundo encontro a nível estadual do partido NOVO, foi realizado nesta última terça (04), na capital São Luis, com a presença do representante maior da sigla, João Amoêdo. O empresário Ilson Baiano (cidadania), esteve presente no acompanhado de Elesbão Magalhães (NOVO), Solonilton (PHS) e Wando Galvão (Cidadania). 

O partido NOVO foi fundado em 2011, composto por membros da sociedade civil, que faz processo seletivo para escolher seus candidatos e o único que se mantém apenas com doações voluntárias de seus apoiadores e não faz uso do Fundo Partidário e Eleitoral. 

Na ocasião do evento, Ilson Baiano dialogou com João Amoêdo, e pode externar sua admiração e a crença a nova política pregada pelo NOVO. 

“Nosso pensamento, é igual ao do João, e eu penso isso dá política, que devemos está aberto as novas idéias e fazermos um governo compartilhado com boa gestão e compromisso para assim crescermos em todos os setores de braços dados com o progresso”, disse Ilson Baiano 

O presidente do NOVO começou sua carreira como trainee no Banco Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. 

“O que a gente quer é trazer mais eficiência para máquina pública, novas lideranças, cortar privilégios, cortar benefícios do setor público, colocar mais dinheiro de volta no bolso do cidadão e facilitar a vida de quem quer empreender”, disse Amoêdo em entrevista à emissora de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário