.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Veja as fotos de Najila e o vídeo do segundo encontro de Neymar com a mulher que o acusa de estupro

Em pouco mais de um minuto da gravação, a modelo Najila Mendes dá um tapa em Neymar e questiona o motivo dele tê-la deixado sozinha e a agredido na noite anterior

O vídeo do segundo encontro entre Neymar Jr. e a modelo Najila Mendes (assista acima), que o acusa de estupro, circula nas redes sociais. A informação de que era o jogador quem aparecia na gravação foi confirmada nesta quarta-feira, 5, pelo pai do atleta. Em pouco mais de um minuto da gravação, a mulher dá um tapa no jogador e questiona o motivo dele tê-la deixado sozinha e a agredido na noite anterior. Ele responde pedindo calma.

No início, é possível ouvir os estalos dos beijos dos dois e vê-los deitando na cama. Logo após, ouve-se um barulho similar ao de um tapa, depois a mulher levanta dizendo que, sim, irá bater no jogar pelo ocorrido na noite anterior.

Ao SBT, Najila Trindade Mendes de Souza declarou que Neymar ficou irritado após o pedido do uso de preservativo para realizar relação sexual. Ela ainda afirmou que sofreu agressões físicas. Najila afirmou ter sido agredida “violentamente” na bunda. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, declarou Najila. A moça irá depor nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo. 

Após ganhar fama mundial na última semana ao acusar o jogador Neymar Jr. e ter seu nome divulgado, foi descoberto também que na véspera do registro de boletim de ocorrência (dia 30/05), a 6ª Vara Civil de Santo Amaro condenou Najila a pagar uma dívida de R$26.712,00, uma multa contratual equivalente a três meses de aluguel e o pagamento de custos processuais. A moçatambém recebeu uma ordem de despejo. A ação foi promovida por Marcus Vinicius Picconi e Verena Regina Fiori. Neymar e Najila provavelmente já conversavam quando a jovem foi sentenciada.

Além da dívida imobiliária, Najila atualmente responde por uma dívida de R$4.160,77 com a Escola Panamericana de Artes. O processo ainda segue em trâmite há ao menos um mês antes da denúncia ao jogador. (Do Elias Lacerda)

Conheça em fotos que é Najila.




Nenhum comentário:

Postar um comentário