.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Ilson Baiano e Gilmar da Coca-Cola prestigiam torneio de futebol no povoado Santa Clara

O tradicional torneio de futebol realizado no povoado Santa Clara, coordenado e organizado por Douglas, contou com a presença do ex-candidato a vereador Gilmar da Coca-cola e também do empresário Ilson Baiano. 

Gilmar é um dos apaixonado por futebol, e sempre marca presença em praticamente todos jogos realizados na zona rural de Coelho Neto. Sendo um dos membros da direção time “RRB”, Gilmar é um dos principais entusiastas do esporte amador de Coelho Neto. 

O empresário Ilson Baiano, sempre deu sua parcela de contribuição no quesito esporte. Para Ilson o esporte é uma forma salutar de entretenimento para os jovens, e crer no poder de mudar vidas que ele exerce sobre aqueles que o praticam. 

“Sempre fui amante de esportes, principalmente de futebol. Vejo com bons olhos todos os que propiciam torneios como este ocorridos aqui no povoado Santa Clara”. 

“Acredito que o esporte é capas de mudar a vida de nossa juventude, e se houvesse mais incentivos poderíamos até descobrir novos talentos”, disse Ilson Baiano 

O campeonato envolveu times masculinos e femininos tanto da zona urbana quanto dos povoados de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário