.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Morre Wanda Costa, esposa do pastor José Wellington

Faleceu na noite desta quarta-feira (5) a irmã Wanda Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

A informação foi confirmada pela família através das redes sociais. O pastor José Wellington, com quem Wanda esteve casada por 66 anos, escreveu uma homenagem à esposa. “Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”, escreveu.

O pastor Wellington Júnior, atual presidente da CGADB também comentou sobre a perda. “Com muita dor, muita tristeza, comunico aos irmãos e amigos que o Senhor Jesus levou para seus abraços a minha amada Mãe, irmã Wanda Freire da Costa”, escreveu.

A deputada estadual por São Paulo, Marta Costa, deixou o seguinte recado. “Jesus recolheu para si a minha maezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva do fiel do Senhor Jesus”, disse.

O velório deve começar por volta das 12h na Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo.


Ela deixa seis filhos, 14 netos e oito bisnetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário