O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), elogiou nesta segunda (30), a ampliação do horário de atendimento do Banco do Brasil em Coelho Neto. A gerência anunciou que o horário nos dias úteis que era apenas até as 18h fora estendido para até às 22h, além da garantia da abertura nos finais de semana e feriados.
Ele lembrou que o assunto foi tema de diversos discursos na tribuna e de que chegou a apresentar na sessão do dia 20 de setembro do ano passado o Projeto de Lei nº 025, que obriga estabelecimentos a manterem disponíveis os serviços dos caixas eletrônicos no período das 07h às 22h e dá outras providências.
Na sua justificativa ele chegou a dizer que a medida já havia sido tomada por iniciativa do parlamento em outros municípios e que em Coelho Neto era urgente diante dos transtornos que o fechamento antecipado (como acontecia no Banco do Brasil), causava a clientes e usuários.
Na sessão do dia 09 de outubro, o presidente da Câmara cedeu espaço para o novo gerente do Banco do Brasil Edoaldo Melo, que se comprometeu junto a Superintendência a atender a reivindicação de ampliação do atendimento.
“Recebemos com muita alegria o atendimento dessa reivindicação que foi tão esperada por todos nós vereadores. Todas as vezes que levei o assunto a tribuna não era uma reivindicação apenas minha, mas da comunidade e da classe trabalhadora que ficava com horário limitado para ir na agência. Tivemos ai uma coincidência entre a aprovação do meu projeto e a chegada do novo gerente que pediu tempo para que o assunto fosse resolvido e agora tivemos a resposta que tanto aguardávamos. Parabenizo o gerente Edolado Melo e a superintendência do Banco Brasil pela sensibilidade em compreender a importância desse pleito”, disse Marcos Tourinho.
Da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário