.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de março de 2020

SEGFORTE Rastreamento-Veicular: Serviço de apoio a veículos em caso de roubo ou furto

Com o nosso plano de rastreamento de veículos, você tem muito mais tranquilidade! A Segforte Rastreamento tem soluções exclusivas para proteger o seu veículo. Equipes especializada em localização e resgate em caso de roubo ou furto.

Através de sua tecnologia exclusiva, é possível saber on-line onde está o veículo monitorado, criar cercas virtuais, visualizar distâncias e trajetos percorridos, entre diversas outras funcionalidades.

+ Segurança:

Com nosso plano de rastreamento veicular você terá o Rastreador com o Bloqueador (antifurto) monitorado remotamente 24 horas por dia através do APP da SegForte.

+ Tranquilidade:

Segurança gera tranquilidade. Esse é o sentimento de quem usa o nosso sistema de rastreamento.

o seu carro, sua motocicleta, estão sendo monitorados, que em caso de furto ou roubo terá uma equipe especializada em recuperação de veículos e mais uma equipe que dará assistência aos Departamentos de Polícia para auxiliá-los na recuperação do seu bem não tem preço. Isso é TRANQUILIDADE!

+ Acessibilidade:

Visando um melhor atendimento dos nossos clientes, o cliente (Segforte – Rastreamento) conta com inúmeros recursos para rastrear seu veículo e saber onde está.

Nosso sistema de rastreamento veicular, online pode ser acessado através de smartphones-via app, tablets, notebooks ou desktops. É possível também saber a posição do veículo por telefone através de nossa Central de Atendimento ou um canal exclusivo para informar um roubo ou furto.

Confira alguns serviços:

Bloqueio e Desbloqueio Ilimitados

Com o sistema de rastreamento da Segforte, você mesmo poderá fazer tudo isto atrás do seu (App) aplicativo, ou solicite- a Central de Atendimento ao Cliente, quantas vezes for necessário ao estacionar na rua ou em qualquer local que julgar não ser seguro. Com o recurso bloquear veículo, a ignição de seu carro ou motocicleta, simplesmente não funcionará a menos que você queria.

Solicitação de Posição por Telefone:

Atendimento ao Cliente e solicitar a informação que desejar – posição do veículo, velocidade, percurso percorrido, bloqueio e desbloqueio, criação de áreas restritas e outras.

Controle de Velocidade:

O exclusivo recurso de controle de velocidade de nosso sistema de rastreamento (Segforte) te dá a flexibilidade de criar áreas restritas de velocidade. Isso quer dizer que você poderá criar um limite de velocidade para cada via expressa, rodovias ou grandes centros. Se o condutor infringir algum desses limites o sistema de rastreamento enviará um aviso para os responsáveis informando que o condutor do veículo excedeu uma velocidade.

Visualização por Mapas:

Nosso sistema de rastreamento veicular permite ao proprietário do veículo visualizar, no mapa, a real posição do veículo através do nosso sistema online, acessível através de desktops, notebooks, tablets ou smartphones.

No sistema de rastreamento você também poderá acompanhar em tempo real a movimentação do veículo em nosso “Mapa em Tempo Real”. Vendo ponto a ponto o deslocamento do veículo.

Rota Percorrida:

Com o sistema de rastreamento (Segforte), seu veículo estará mais seguro. Você poderá através do App via celular ver quantas vezes for necessária toda a rota percorrida por sua motocicleta, seu carro, escolhendo a data e hora que desejar.

Central de Atendimento com Serviço de Suporte 24 horas

(98) 9 8172 – 9172 - (98) 9 8349 – 1213 - (98) 9 8419 – 6286


Correio Eletrônico: segforterastreamento@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário