.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de março de 2020

Na Regional de Chapadinha, vereador Heloizo 100% cobra ações debatendo qualidade da água e valores abusivos da CAEMA em Duque Bacelar

Incessantemente, mais uma vez o vereador Heloizo 100% sai em defesa da população bacelarense e vai a regional da CAEMA em Chapadinha em busca de soluções para os problemas relacionados aos transtornos sobre o abastecimento de aguá em Duque Bacelar. 

Como se não bastasse os problemas da péssima qualidade e a falta de água que atingiu os lares bacelarenses, agora passou a imputar valores abusivos sobre a cobrança da taxa que em tese está para ser cobrada mediante a renda percapita. De prontidão, o vereador Heloizo 100% (PP), além de cobrar providências em Sessões Ordinárias, fez diferente, se disponibilizando-se, foi a regional para um encontro com o gerente do órgão, no ímpeto da busca de solução sobre a situação. 

As ações do vereador e sua luta, já motivaram uma maior atenção e liberações por parte da regional de técnicos para corrigir e melhorar a situação do abastecimento além de assumir a causa e na última sessão da câmara fez uso da palavra e pontou. 

“A CAEMA realiza mensalmente uma coleta para averiguar a qualidade para o devido consumo. Afirmei para o gerente regional, Sr. Felipe, que nesse período de chuva ela fica bem complicado, pois nossa ETA não possui capacidade para melhorar nossa água ao momento em que cobrei alternativas para tal situação. Antes a água chegava as casa um dia sim e outro não e, agora são três dias sem água”. 

“O gerente afirmou que o processo licitatório já foi feito e aguarda apenas os tramites legais para pôr em pratica as ações que melhorarão o abastecimento e a qualidade. Tratamos também sobre as cobranças abusivas e, afirmou que tudo será reparado e as correções lesivas serão feitas a todos os consumidores que se sentirem prejudicados”. 

“E assim estamos sempre em busca para uma melhor qualidade de vida para o povo que nos escolheu como representantes”, disse o vereador Heloizo 100%. 


Essa tem sido uma das lutas do vereador Heloizo 100%, que se mostra em defesa dos direitos do povo, e incessantemente busca por melhorias para a população em Duque Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário