.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de março de 2020

Presidente Walter Marques e vereador Ribamar Aguiar fazem balanço positivo sobre o carnaval de Duque Bacelar

Foram quatro noites de folia que contaram com a presença do presidente da Câmara Municipal de Duque Bacelar, Walter Marques e do vereador Ribamar Aguiar, ambos estiveram prestigiando todo o evento assim como sua organização junto com o ex-prefeito Flávio Furtado além da presença dos demais vereador como Luís do Gilberto e, afirmaram que houve um de fato um saldo positivo do evento. 

O Carnaval de Duque Bacelar foi pura alegria e muita brincadeira durante todos os dias de festa, não tendo registro de ocorrências graves, sendo marcado pela segurança integrada com Polícia Militar, Segurança Particular, Infraestrutura e Meio Ambiente, que fizeram de tudo para que foliões todas as noites tivessem um Carnaval sem nenhuma intercorrência de grande vulto.

“E mais uma vez está de parabéns os bacelarenses e o prefeito Jorge Oliveira pelo carnaval 2020 de Duque Bacelar. Todos os foliões puderam brincar com segurança e alegria isso sem falar que Duque é um dos melhores lugares onde acontece esse evento carnavalesco, isso sem falar que Feliz é viver aqui!”, disse o presidente Walter Marques. 

“A cada edição, o Carnaval de Duque Bacelar só aumenta sua qualidade e segurança. Prestigiamos todo o evento e pudemos constatar o empenho do prefeito Jorge Oliveira, que mais uma vez apresentou a população esses dias de pura descontração e entretenimento ao povo bacelarense”, disse o vereador Ribamar Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário