.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de março de 2020

Sem perceber que a criança estava atrás do carro, pai atropela filho em Inhumas; vídeo


Sem saber que o filho, de 1 ano e 7 meses, estava atrás do carro, Fábio Junior Pereira Gomes, de 38 anos, deu ré com o veículo e acabou atropelando a criança

Sem saber que o filho, de 1 ano e 7 meses, estava atrás do carro, Fábio Junior Pereira Gomes, de 38 anos, deu ré com o veículo e acabou atropelando a criança. O caso aconteceu em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, na manhã do domingo (1). Câmeras de segurança registraram o acidente. Confira. 
Tocador de vídeo

00:00
00:57

Nas imagens, o bebê sai do portão da casa e anda por trás do carro, que está saindo da garagem. O bebê cai no chão e umas das rodas do veículo passa por cima dele. Ao perceber o que fez, o pai, atordoado, desce do carro e pega a criança no colo. 

“A hora que dei ré ouvi um grito. Aí na hora imaginei o que podia ser e pensei ‘misericórdia’, passei em cima do meu filho. Não senti a roda passar por cima dele, só percebi pelo gritinho dele mesmo”, contou o pai.

Os pais do bebê o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. De lá, a criança foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O menino passou por vários exames, mas nada foi constatado. Ele teve uma arranhão na perna, apenas.


“Foi um milagre de Deus na nossa vida. Passou o susto e agora só temos que agradecer. Ele nasceu de novo”, afirmou Fábio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário