.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de março de 2020

Doralice Santana emite Nota de solidariedade e conscientização aos coelhonetenses

A empresária e militante política, Doralice Santana, filha da cidade de Coelho Neto, veio na manhã desta segunda-feira (24), a público emitir nota em que demonstra solidariedade e conscientização sobre o momento atual e sua devidas precauções. Veja a Nota na sua integra: 

Queridos conterrâneos, 

Preparei- me para falar com vocês sobre vários assuntos, mas, a vida muitas vezes nos leva a caminhos que não estávamos preparados para trilhar. 

A vida, seja por qual motivo, nos apresentou um grande desafio; o de ter que trabalhar como um só, para que nossas vidas sejam preservaras. 

Só em ficção poderíamos imaginar o que estamos vivendo, mas, infelizmente é uma triste realidade. 

É difícil encarar o isolamento como solução. Não podermos nos aproximar de um ente querido doente, não podermos abraçar nossos avós, pais, filhos e netos. 

Em um momento tão delicado e de tantas restrições, é comum assistir o medo tomar lugar, a desinformação habitar no vazio que muitos governos deixam, e nos paralisar de forma negativa quanto ao verdadeiro foco. 

Eu sei que muitos temem pelos seus empregos, pela economia, pelas notícias que saem a todo momento e que não são animadoras. 

Mas agora é hora de nos conscientizarmos. Fazer os sacrifícios necessários, respeitar o que as autoridades orientam, para que o vírus não tenha chance entre nós e, com fé no Criador, em breve possamos nos reunir novamente para celebrar a vida! 

Que Deus nos cubra de benção. 



Doralice Santana 

#Mulher #força #amor #coragem 


AVISO IMPORTANTE 

Se você está confuso quanto a como proceder com relação a todo o caos que o Coronavírus tem causado, deixo aqui além do meu apoio incondicional e disposição para esclarecer qualquer dúvida, o site disponibilizado pelo ministério da saúde, detalhando quais os posicionamentos devemos tomar: 

https://coronavirus.saude.gov.br

Um comentário:

  1. Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. Eu recomendo o Dr. Obodo. para mais informações entre em contato
    O email; templeofanswer@hotmail.co.uk
    Telefone / Whatsapp; +234 8155 42548-1

    ResponderExcluir