.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de março de 2020

Programa Ação Federal: Heloizo 100% junto com o presidente Walter Marques e demais vereadores participam de evento sobre destravamento de benefício populares onde Chapadinha se tornou Brasília

O Programa Ação Federal foi realizado logo no início desta semana onde a cidade de Chapadinha se tornou Brasília pela dimensão do evento e contou com a presença do parlamento municipal de Duque Bacelar. Na ocasião estiveram presentes o vereador Heloizo 100%, o presidente Walter Marques, Zé de Deus, Ribamar Aguiar, além do vice-prefeito Carreta. 

No encontro marcaram presença o Senador Roberto Rocha o Deputado Federal Hildo Rocha e reuniu gestores e técnicos da Funasa, Codevasf, Ministério do Trabalho, Superintendência da Pesca, Banco do Nordeste, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e Fundação Palmares, prefeitos, secretários municipais, vereadores, presidentes de associações, e líderes comunitários. 

O Programa “Ação Federal”, foi idealizado pela superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, com a finalidade de discutir, planejar e destravar projetos do governo federal nas áreas da saúde, saneamento, agricultura, transportes, abastecimento e desenvolvimento, entre outros setores. 

Vereador Heloizo 100% e o Deputado Federal Hildo Rocha
Vereador Heloizo 100% e a Superintendente da FUNASA Maura Jorge
Em conversa com o comunicador do Portal Leste maranhense, Heloizo ressaltou que o Programa Ação Federal no Maranhão é um eficiente meio de aproximação dos órgãos federais com as comunidades. 

Vereador Heloizo 100% e o Senador Roberto Rocha
“O encontrou foi de grande importância pois muitas vezes, as ações deixam de ser concretizadas por causa do excesso de burocracia. Então, durante o evento como este com a participação de vários órgãos do executivo federal, foram discutidos diversos problemas, além da identificação de alguns entraves”. 

“O principal objetivo do encontro é exatamente o destravar dos projetos e a celeridade às ações fazendo com que os benefícios cheguem rapidamente ao público-alvo que é a população maranhense”, disse o vereador Heloizo 100%. 


O nobre vereador, segue firme realizando seu papel e bem representando o povo que o escolheu como legitimo representante e comprometido com tudo que diz respeito a municipalidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário